Política de Reserva e Cancelamento

Politicas de Hospedagem Hotel Águas Vivas

ENERGIA DO HOTEL 220v
Não nos responsabilizamos por danos causados a aparelhos elétricos eletrônicos.

HORÁRIOS DE HOSPEDAGEM

Check-in e check-out
check-in a partir das 18:00
check-out até as 16:00

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã está incluso em todas as diárias e é servido diariamente das 07h30h às 10h.

CRIANÇAS

Crianças até 2 anos, pode se hospedar gratuitamente.
Para crianças entre 3 anos a 10 anos cobramos 50% do valor da diária por pessoa.
No momento do check-in é necessário apresentar o documento das crianças também.

DOCUMENTOS

Todos os hóspedes deverão apresentar um documento de identidade com foto, no momento do check-in, inclusive crianças menores de idade.
O titular da reserva deve ser o mesmo titular do cartão de crédito. No momento do check-in solicitamos a apresentação do cartão de crédito, o documento do titular e assinatura no comprovante do cartão.

PETS

Pet de pequeno porte é aceito em nosso hotel. Cobramos taxa adicional consulte no momento da reserva . Condições: É necessário trazer o tapete higiênico; não é permitido manter o animal sozinho ou trancado no apartamento; em caso de danos, fezes ou urina em local indevido será cobrado taxa,  proibido circular nas áreas comuns, principalmente piscina e restaurante; manter o animal na coleira.

FUMANTES

Não é permitido fumar dentro dos quartos e outras dependências internas do hotel. Caso a regra seja desrespeitada, cobraremos uma taxa.

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO DE RESERVA.

Alteração da data da reserva será aceita com até 7 dias de antecedência a data da entrada.

Cancelamento de reserva:

Até 15 dias antecedentes à entrada: a devolução será integral;

Entre 14 e 7 dias antecedentes à entrada: a devolução será de 70% do valor pago;

6 dias antecedentes à entrada: não haverá devolução do valor pago.
*Prazo de 30 dias para devolução do valor pago*

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá devolução do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total do valor pago pelo pacote ou diárias. No caso de pacotes e feriados a saída antecipada será cobrado o valor integral do pacote fechado e combinado.