Ubatuba

Posted by on dez 17, 2014 in Atrações Turísticas | 0 comments

Ubatuba

Cachoeira - Passeios Ecológicos - Hotel Mar
Cachoeira da Escada: Com várias quedas d’água no formato de uma enorme escada, e sendo também uma das maiores da cidade, a cachoeira está localizada à beira Rio-Santos (próximo ao Km 03), e conta com um bar servindo bebidas e porções.

Cachoeira do Ipiranguinha: Localizada no bairro Ipiranguinha com queda d’água de 7m formando uma pequena praia. O local é cercado por muito verde e na pequena praia formada pela queda d’água, há lugar para mergulho.
Cachoeira do Ipiranguinha - Ubatuba - Hotel Mar

Cachoeira da Serra - Ubatuba - Hotel Mar
Cachoeira da Serra: Pequena cachoeira localizada no início da serra formando várias quedas com águas limpas e cristalinas.

Cachoeira da Renata: Com acesso pelo Sertão do Quina, no Km 76 da Rio-Santos, a cachoeira possui água limpa e cristalina formando piscinas naturais.
Cachoeira da Renata - Hotel Mar

Cachoeira da Água Branca: Seu acesso tem início no Sertão do Quina, em uma trilha de 10 km levando a uma queda d’água de 300 m de altura. O acesso é dificil e é recomendado a orientação de um guia.

Cachoeira Promirim Ubatuba - Hotel Mar
Cachoeira do Promirim: A cachoeira está localizada a 25 Km do centro da cidade, no Km 30 da Rio-Santos, e conta com diversas quedas dágua terminando em lagos, sendo que uma delas forma um escorregador natural e uma outra, após uma grande queda, forma o maior de todos os lagos.

Cachoeira dos Macacos: Localizada a 7 km do centro da cidade, na SP 125. Seu ribeirão é limpo e suas águas cristalinas. Também é conhecida pelos caiçaras como Poço Verde.

Cachoeira do Espelho: Uma trilha no meio da mata leva até a cachoeira que termina num lago. Seu nome é devido aos raios do sol que batem em uma pedra localizada no centro do lago, formando um imenso espelho entre as árvores.